10

Divergente


Olá meus amores, fui no cinema sábado passado e assisti o filme Divergente e achei o máximo! Recomendo que vocês assistam.

Lançamento: 17 de Abril de 2014
Dirigido por: Neil Burger
Com: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet
Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura e Romance
Nacionalidade: EUA

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos 
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Click aqui click ali e de repente encontro um instagram chamado Divergente Irônico. Quando visitei vi várias imagens do filme com coisas engraçadas. Para saber mais visite o perfil @divergenteironico.

Encontrei algumas imagens das cenas do filme:















10 comentários:

  1. Parece ser um ótimo filme, fiquei curiosa pra assistir -q sem ooor
    Fui no cinema esses dias e vi ele em cartaz, porém eu nunca tinha lido a sinopse.. Vou assistir *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Quando assisti amei, estou com vontade até de assisti-lo novamente >< rsrs'

      Excluir
  2. Eu to super ansiosa para ver esse filme, mas primeiro quero ler o livro hahah!
    Bjs
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuito assistir ( e ler os livros ) !!
    http://heysotam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha maior vontade é de ver esse filme, mas ao que não vai rolar. :( Seguindo aqui, Bjss...

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!
    Estou super curiosa para assistir esse filme,parece ser muito bom!
    Beijos, Ingrid Camila
    www.ingridcami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda <3
      Pois é, o filme é bom de ++++

      Excluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!