14

Blogs que amo ♥

Hello my babys.

O dia das crianças está chegando! Pena que não sou mais criança pra ganhar presentes '-'
Muita gente no facebook está postando suas fotos de quando eram pequeninos. Eu acho isso muito legal, pois nós relembramos os momentos bons que passamos. 

Além de blogueira, sou leitora e todas nós temos blogs favoritos que sempre visitamos, lemos e comentamos. Fiz esse post para vocês verem os blogs que amo e que com certeza vocês vão amar também.

 Garota Personalizada- Me afiliei com esse blog a pouco tempo. Na primeira vez que o visitei já tinha percebido que era um blog ótimo, não só pelo layout, mas pelo conteúdo dos posts e pela simpatia da Anne-  a dona. ()

Ladrão de Borboletas- Gosto muito desse blog! A  J.A. faz posts muito legais que eu e vários leitores nos apaixonamos. Sempre que posso eu visito o LB. ()

Caramelos Encantados- O CE é um blog afiliado com Bijus Bel, ele é um dos melhores blogs que já conheci. Nele são feito posts variados como tutoriais, utilitários, playlists e os posts que mais gosto são as opiniões da Biia- dona do CE. ()

Having Cherry- Também conheci esse blog a pouco tempo. No mesmo dia que visitei o blog, a Eloísa- dona do HC- tinha mudado de layout (que é esse que está na imagem acima). ()

Garota Incontrolável- Amo muito esse blog! Já faz tempo que conheço ele. O GI também é um blog afiliado do Bijus Bel. A Juh faz posts maravilhosos que encanta qualquer um ()

Bunny Crazy- Adoro esse blog. Ele tem um layout divoso e sempre têm posts maravilhosos que todos amamos! Lá têm tutoriais, utilitários, debates e entre outros posts. ()

Kawaii Things- Tem poucos minutos que conheci esse blog lindo! Estava vendo os blogs afiliados do Bunny Crazy e encontrei o KT lá. Me apaixonei pelos posts!!! ()


Para vocês visitarem os blogs, basta clicar no (♥) que coloquei em cada um dos parágrafos. 

Se apaixonaram ou já conhecia algum

14 comentários:

  1. Seguindo amor, aceita parceria?
    http://tothecitylights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe acha que eu sou uma criança, excerto no Dia das Crianças é claro. No meu facebook, meio mundo tá com fotos de criança, é interessante ver como meus amigos eram fofos e hoje viraram monstros (altas zoeações) u-u
    O primeiro blog eu não conhece. O segundo à dona parece ser muito chata, não, pera, esse é o meu LB *-----*, fico feliz que goste dele, é muito bom quando o trabalho da gente é apreciado. O CE é muito divoso, um ótimo blog, o Bunny Crazy eu conheço mais ou menos, mas é bem legal também.
    Os outros eu não conheço ;-;'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, é a mesma coisa com minha mãe e eu!
      kkkkkkkk... verdade vários dos meus colegas também postaram fotos de qd eram fofinhos, e não sei oq aconteceu q mudou tanto! -PraPior >.<
      Hahaha, a dona do segundo blog não é nadica de nada chata =P
      Nossa, gosto muito do LB! Você faz posts muito bons lá.
      Éh, o CE é um dos melhores ^^

      Excluir
  3. Adorei os Blog's!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Indo vistar os blogs, fico feliz de ter o kawaii things alií hehe :3

    kawaii-things.net || xoxo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim *-* Não poderia deixar de colocar o kawaii things nessa lista né?! rsrsrs' Bjs.

      Excluir
  5. Para meus pais eu sou criança o ano todo, menos no dia das crianças.. mais dessa vez eu ganhei presente, só que em dinheiro (Melhor assim). Eu acho legal que as pessoas postem fotos suas de pequenas, só que em alguns lugares virou modinha, mais entendo o motivo. Enfim, fiquei super feliz de você ter colocado meu blog, eu realmente fiquei em animada, estarei visitando seu blog sempre que possível, beijos

    http://havingcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, é sempre assim com a gente né?! Ganhou? Nossa, que sorte hein. Também acho bem legal! Verdade, virou modinha mesmo. Awn, que bom que ficou feliz, gosto muito do seu blog! Muito obrigada linda. Beijos.

      Excluir
  6. Awwwwwwwwwwn, olha o CE ai <3
    Fico feliz por você gostar do blog e das minhas opiniões um tanto quanto tontas rs
    Da sua lista, eu conheço o "Garota Personalizada", o "Ladrão de Borboletas", o "Bunny Crazy" e o "Kawaii Things", são realmente bons :3
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto e muito das suas opiniões! E não são nada tontas ta! kkkkk ><
      Conhece? É, são bons mesmo.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Adorei o seu blog Adoro ficar por dentro das novidades que surgem a todo minuto! Gostaria de deixar uma dica preciosa sobre uma lojinha online com bijus da moda e a preços ótimos! Vale à pena conferir: http://www.lojinhadabiju.com.br Este site é administrado por mãe e filhas. Desejo-lhe muito sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Obrigada por deixar o link da lojinha, achei super fofa!
      Beijoos.

      Excluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!