20

Aprenda a fazer: Colar Magic Potion

Olá minhas fofurinhas, como vocês estão?
Primeiramente quero agradecer a todas vocês por estar acompanhando o Blog Bijus Bel e fico muito, muito feliz com a companhia de vocês <3
Vocês lembram que eu tinha feito uma votação? Então, hoje eu olhei todos os comentários
e o resultado da votação é:
Anéis: 2% Colares: 3%
Pulseiras: 2% Brincos: 2%

E o colar foi a biju mais votada, ou seja, hoje o post vai ser um tutorial bem fácil de um colar
Magic Potion que aprendi no Blog Velvet 'n' leather. Ele é super fácil de fazer!
Vamos aprender???
Os materiais para fazer o colar são:
- Uma correntinha ou linha de silicone
- Um vidrinho de amostra de perfume vazio
- Miçangas pequenas ou gliter
- Uma tesoura

 Pegue a tampinha do vidrinho e corte a perninha da tampa.


 Pegue as miçanguinhas ou o gliter (da cor de sua preferência) e coloque dentro do vidrinho.
 
 Quando o vidrinho estiver cheio, pegue a corrente/linha de silicone
e dê um nó na boca do vidrinho.
- No meu caso eu usei linha de silicone e dei um nó na boca da tampinha do vidro.
 Feche a tampinha com força para o nó não desmanchar.
Se quiser:
Faça um fecho simples pra na hora de você usar ficar melhor de colocá-lo e tirá-lo.

Depois de ter feito tudo, o seu colar ficará mais ou menos assim:

Gostaram do tutorial?

Se você conseguiu fazer, tire uma foto do seu colar e me mande a foto pelo formulário de contato para eu postar aqui no Blog. :)  
Beijinhos pessoas lindas do meu 


20 comentários:

  1. Bem interessante o post.
    Muitas pessoas usam esse tipo de colar na praia.
    Ahh vou mandar umas fotos minhas com pulseiras que eu comprei de você, ok?

    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Mila s2'
      Ta bom, pode mandar ;)

      Excluir
  2. Gostei belita *u* Não acho nenhuma amostra de perfume aqui em casa =( mas assim que eu conseguir vou fazer e mostrarei as fotinhas que tirar kk, beijos belita s2

    Little Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou Ju! ^.^
      Ta bom, qd você fizer me manda as fotos pra eu postar aqui no Blog ;)
      Beijinhos lindaa.

      Excluir
  3. que facinho pena que é um colar sensível, qualquer coisa pode romper e acredite, comigo então não duraria um dia açsçassaç meu colares a maioria rompem
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, bem facinho!
      E por incrível que pareça não é um colar sensível não. Já faz uma semana que estou usando e até agora não quebrou- e olha que eu sou bem desastrada e saio quebrando tudo que é colar kkkkk >.<

      Excluir
  4. Super interessante, acho muito bom seus tuto.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela, muito legal esse colar eu já vi um parecido mas dentro do vidro tinha sal grosso,super fácil de fazer adorei! Retribuindo a visita e seguindo de volta,bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Obrigada por seguir meu Blog :)
      A ideia do sal grosso dentro do vidrinho é ótima! ^.^
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Que bom que gostou do colar ^^ E obrigada por ajudar a divulgar o blog o// Vou pegar sua foto pra por nos resultados de leitores, ok?

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro essas jarinhas nail art, tenho varias.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Super criativo. Ficaria muito legal com miçangas coloridas *_*

    Obrigada pela visita, flor.
    Beijos, te sigo.

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto desses colares. Bem diferentes... hehe
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Também não! Fui conhecer em um Blog de tutoriais :)

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!