17

Tutorial- Pulseira Trançada

Oie gente boa!
Vou ficar alguns dias sem postar aqui no Blog, porque as aulas começaram!
Mas não vou abandonar vocês viiuu!!! rsrsrsrs' >.< Vou fazer posts nos sábados e/ou nos domingos.
Estava fazendo uma pulseira trançada para postar aqui no Blog e resolvi fazer um tutorial de como fazer a pulseira trançada. A Pulseira é essa aqui:



Bora aprender a fazer?

Os materiais necessários são:
• Miçangas Grandes ou Médias, redondas e da cor de sua preferência (Eu usei miçangas médias da cor laranja);
• Miçangas pequenas, redondas e escolha duas cores de sua preferência (Eu usei as cores pretas e transparentes);
• Linha de silicone;
• Paciência.

Eu fiz a primeira parte da pulseira. 
Para fazer a primeira parte da Pulseira veja o vídeo com o tutorial- (www)
 
Depois de ter feito a primeira parte, pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta) para começarmos a fazer a segunda parte da pulseira.
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
 
Agora puxe a linha. 
A Pulseira deverá ficar assim:
Novamente, pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta).
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
Faça a mesma coisa até preencher a pulseira todinha!
 
Quando a Pulseira tiver toda preenchida de um lado, ela ficará redondinha parecendo um colar! =)
 
Agora que um lado está preenchido, vamos preencher o outro lado!
Faça a mesma coisa que foi feito antes. 
PARA RELEMBRAR:
Pegue a outra miçanga pequena que você escolheu (eu escolhi a cor preta).
Coloque a miçanga na linha de silicone e encaixe a miçanga na outra miçanga.
Ex: Encaixe a miçanga preta na miçanga transparente.
Faça a mesma coisa até preencher o outro lado da pulseira todinha!
 
 
Quando a Pulseira ficar toda preenchida ela deixará de ficar redondinha e ficará retinha!
 
Depois que a Pulseira estiver toda preenchida, é só colocar um fecho para finalizar a Pulseira e facilitar na hora de utlilizá-la. ^.^
Gostaram doTutorial?
Deixe sua opinião nos comentários!
  1. ATENÇÃO!
    1. Se for Reblogar, por favor coloque os créditos!

17 comentários:

  1. OMG! Que fofa. Adorei.
    Sabia fazer, mas não lembrava mais.
    Agora vou tentar. Bjin.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, pena que estou sem paciência pra fazer :( Quem sabem não me vem a vontade qualquer dia né, rsrs.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! É bem complicadinho, mas com paciência dá pra fazer. Pena que perdi a prática com isso e não tenho nem mais miçangas :c
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nomeei seu blog para receber o Selo Blog Perfeito. Aqui está: http://www.aiecharme.com.br/2013/08/selo-blog-perfeito.html
    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Benza a Deus por ter este dom, menina!
    Sou péssima com artes manuais rsrs
    Excelente tutorial pra quem está disposto e tem jeito pra essas atividades manuais
    Bjs bjs da Isabella do Recanto da Fada Alice

    ResponderExcluir
  6. Adorei mais não sou muito fã de peças que eu mesma faço o assim hehe mais adorei tem explicadinho e adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. OMG!Fica muito lindo ><
    Pena que não tenho paciência para isso e-e'

    -Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  8. Oi,amei o post já estou seguindo 2 acho que era nesse blog q vc pediu pra comentar bjks Looh!

    ResponderExcluir
  9. O tutorial ficou super fantástico!
    Ameei <3
    Beijoos Bel!

    → mundomeninas22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorava fazer pulseiras ma enjoei, já fiz dessas mas nem lembrava mais, adorei o tuto.
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei !
    Bem criativo.
    Beijos Bel. s2
    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou, omg *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda flor, amei muuuuito flor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não imaginava que fosse tão fácil!
    E fica linda demais!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa nossa nossa muito dificil guria
    quando chegou no segundo quadradinho já tinha me perdido toda hahah'
    mas fica uma gracinha mesmo
    mas é muito trabalhoso, pelo menos pra mim kkk
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!