18

Tutorial - Pulseira com Corrente de Flores.

*------*
Oiee pessoas lindas , como vão???
Hoje fiz o meu primeiro tutorial ensinando como fazer uma pulseira. 
A pulseira é muito fácil de fazer e depois de ser feita ela fica muito linda!
Ela é feita de corrente de flores com miçangas redondas.

Vamos ao Tutorial.

Para começarmos a fazer a Pulseira com Corrente de flores é preciso dos seguintes materiais:
- Linha de Silicone;
- Miçangas redondas;
- Tesoura sem ponta.

Você terá que escolher 3 cores de miçangas:
-Para formar a corrente (eu escolhi a cor roxa);
-Para formar as pétalas (eu escolhi a cor preta);
-E para o Miolo da Flor (eu escolhi a cor transparente);









Gostaram do Tutorial?
Deixe seu comentário!


 ATENÇÃO 
- Esse tutorial é de minha autoria, é proibido reblogar!
 Se quiser reblogar, terá que entrar em contato comigo e ter a minha permissão. =)
                                       

18 comentários:

  1. Que legal seu tutorial florzinha, nem é tão difícil né? Fiquei querendo fazer também!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine! ^.^
      É, é super fácil de fazer.
      Faz sim, vai ficar muito linda a pulseira =)
      Beijãoo.

      Excluir
  2. Que fofa
    Amei!!!
    tb sou assim, adoooro fz minhas pulseiras rs...
    Adorei a dica!
    Super Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Nossa, não sabia que você também faz pulseiras! *o*
      Mas você já postou no seu Blog alguma das suas pulseiras?
      Beijuu.

      Excluir
  3. Pulseirinha muito fofa! Eu fazia muitas peças assim quando eu era mais nova, mas as miçangas foram acabando, e acabei abandonando X)
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal,só não sei se faria porque acho que não levo jeito pra isso.
    Beijos.
    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra que quando eu era mais nova, adorava criar novas pulseiras, colares... tudo com flor rsss

    Bjss
    almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :) rsrsrsrs
      Acho super fofo bijuterias com flores! "."
      Beijoos.

      Excluir
  6. NOSSA! amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!<3. Tenho certeza de que vai fazer muito sucesso!
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse tutorial! Fica uma graça! Eu adorava fazer com a minha prima pra vender hahaha
    Beijos ~
    sonhosde-primavera
    blog-colorfulsky
    retribui o comentário? :3

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu tutorial! Amoo fazer bijus e essa vai pra minha listinha! hehe
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário! Dê sua opinião, sugestão ou dúvida!
Deixe o link do seu Blog para eu retribuir!