Faq


Quem Personaliza o Blog Bijus Bel?
Euzinha personalizo o meu Blog, mas é claro, com a ajuda de tutoriais de uns Blogs que amo ♥

Quais são os Blogs que você acha os tutoriais?
Eu encontrei vários tutoriais nos seguintes Blogs 

Sobre Parcerias & Entrevistas...
Parcerias→ Aceito sim Blogs Parceiros. Só não aceito aquele tipo de "Parceria" que eu público o Blog Parceiro e a pessoa que pediu a parceria não publica o Blog Bijus Bel. ( Isso me dá uma RAIVA! Mini Gifs)
Entrevistas→ I love entrevistas!
Aceito entrevistas com muito prazer. Já fui entrevistada e gostei muito. Para me entrevistar é só entrar em contato comigo enviando o formulário. Sempre que entro na net vejo os meus e-mails e tem vezes que demoro um pouquinho pra responder o formulário porque fico sem tempo! ( Por causa dos estudos... Sabe como é, néh! rsrsrsrs' >.< )

Segui o seu Blog, segue o meu?
Mas é claro! Se eu gostar do seu Blog eu com certeza vou te seguir de volta! ;)

Retribui o comentário?
Sim, sim. Eu retribuo todos os comentários! Tem uns ou outros que não retribuo por falta de tempo, mas sempre quando tenho um tempinho sobrando eu visito o Blog e retribuo o comentário. Mas é claro que para eu retribuir o comentário, eu preciso do Link do seu Blog lá nos comentários né. =)

Posso sugerir umas postagens?
Claro que pode! ^.^ 
Aceito todos os tipos de sugestões. Aceito sugestões sobre a aparência do Blog, sobre as postagens, sobre as minhas Bijuterias, etc.
Quer me enviar uma sugestão de postagem? Então me envie pelo formulário de contato 
Aaah, e não se esqueça de colocar no formulário de contato: Assunto-Sugestão de Postagem.

Sobre as Bijuterias...
Eu mesma faço as Bijuterias que aparecem aqui no Blog Bijus Bel. Eu vendo as bijus que eu faço, mas por enquanto só estou vendendo para as colegas que moram perto da minha casa. Quando eu estiver maior, eu vou começar a vender as minhas bijus aqui no Blog mesmo =D

Já pensou em fazer algum sorteio?
Já sim! Estou pensando em fazer um sorteio, e o prêmio vai ser alguma das minhas bijus. Mas o sorteio só vai ser feito daqui um bom tempo.